Flordelis foi condenada a mais de 50 anos de prisão pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo
O namorado da ex-deputada federal e pastora Flordelis dos Santos, Allan Soares, contou que a cantora evangélica, de 61 anos, realizou um tratamento de beleza às vésperas da prisão, com o intuito de ficar “bonita” para quando ele fosse a visitar na cadeia.
A revelação foi feita na minissérie ‘Flordelis: Em Nome da Mãe’, que estreou no catálogo da HBO Max recentemente. A produção é dirigida por Suemay Oran e é narrada em primeira pessoa pela própria Flordelis.
A pastora foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato do então marido, em junho de 2019, o pastor Anderson do Carmo. No último episódio da minissérie, o namorado da religiosa disse que Flordelis requisitou os serviços de uma clínica de estética, ciente de que seria presa, a fim de aplicar botox e melhorar sua aparência física.
Na minissérie, Allan deu detalhes sobre a preparação de beleza da pastora: "Ela se preparou, chamou a clínica de uma amiga para aplicar botox nela. Ela falou que quando eu fosse vê-la, visitá-la na prisão, ela queria que eu a visse bonita”, segundo informações do Splash, UOL.
Como narradora, Flordelisjustifica o ritual estético ao fato de que deve estar “preparada para o pior”, que, segundo ela, naquele momento, seria “ir para a prisão”.