Em vídeo viral, filho de quatro anos de Elon Musk manda Donald Trump se calar: "Você não é o presidente e precisa ir embora"
Um vídeo que ganhou destaque nas redes sociais na quarta-feira, 12, mostra o bilionário Elon Musk acompanhado de seu filho de quatro anos, X Æ A-Xii, durante uma visita à Casa Branca.
O momento se tornou viral após o garoto, chamado de "X" por seu pai, interagir de maneira inusitada com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Na gravação, o menino se aproxima de Trump, que estava sentado no Salão Oval, enquanto Musk discursava ao lado dele. Com uma inocência, X afirmou: "Você não é o presidente e precisa ir embora", provocando uma reação de desconcerto do ex-mandatário, que desviou o olhar.
Rapaz, que cena ridícula na tal “maior democracia do mundo”. Filho de Elon Musk para Trump: “Cala a boca! Você não é o presidente. Você tem que ir embora.”
— Lázaro Rosa 🇧🇷 (@lazarorosa25) February 13, 2025
Seria Trump apenas um fantoche do bilionário mimado? pic.twitter.com/KDmkcihRt5
O jovem insistiu ainda mais: "Eu quero que você se cale", levando Musk a exibir um sorriso nervoso diante da situação.
Além do momento constrangedor, a criança mostrou-se à vontade no ambiente ao cutucar o nariz e até se sentar no chão apoiado na mesa do presidente.
X Æ A-Xii nasceu em maio de 2020, fruto da relação entre Elon Musk e a cantora Grimes. Mas ele não é o único: o bilionário é pai de doze filhos, fruto de relacionamentos com três mulheres distintas ao longo de mais de duas décadas.
O primogênito de Musk, Nevada Alexander, nasceu em 2002 durante seu casamento com Justine Wilson. Infelizmente, o menino faleceu quando completou dez semanas de vida.
Musk e Wilson tiveram mais cinco filhos: os gêmeos Griffin e Vivian, nascidos em 2004, e os trigêmeos Kai, Saxon e Damian, que vieram ao mundo em 2006.
Já a relação de Musk com a cantora Grimes resultou no nascimento de três filhos: X Æ A-Xii, nascido em 2020, Exa Dark Sideræl, que veio ao mundo em 2021 e Techno Mechanicus, nascido em 2022.
Em outra frente familiar, Musk teve gêmeos com Shivon Zilis, uma executiva da Neuralink. Strider e Azure nasceram em 2021. Além disso, o casal teve um terceiro filho em 2024, cujo nome ainda não foi revelado.