Filha do especialista em Titanic Paul Henri-Nargeolet declarou seu apoio à retomada das expedições submarinas
Sidonie Nargeolet, filha do especialista em Titanic, Paul Henri-Nargeolet, que faleceu na implosão do submersível Titan em junho do ano passado, declarou seu apoio à retomada das expedições submarinas. Apesar do triste destido do pai, ela acredita firmemente que futuras expedições aos destroços do Titanic devem continuar.
"Acho que devem seguir em frente", declarou a mulher, segundo o portal de notícias UOL. "Não devemos confundir um substituto ruim com um bom", prosseguiu.
Sidonie expressou sua frustração com a OceanGate, afirmando que ninguém da organização entrou em contato com ela após a perda de seu pai. "Não demonstraram solidariedade pela perda do meu pai", disse ela em declarações à Pen News.
Paul Henri-Nargeolet estava a bordo do submersível Titan, juntamente com outras quatro pessoas, quando a embarcação da OceanGate implodiu a uma profundidade de 4 mil metros no Oceano Atlântico, próximo aos destroços do Titanic, no ano passado.
Tivemos quatro dias para nos prepararmos, mas, de qualquer forma, é difícil aceitar. Ouvimos dizer que as buscas haviam terminado, mas é muito difícil aceitar, porque não vimos nenhum corpo, sabe? Então é como se ele tivesse ido embora sem poder dizer adeus", disse a filha.