Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real

Família real: William e Kate abrem vaga no LinkedIn; veja os requisitos

William e Kate, príncipe e princesa de Gales, procuram um novo funcionário para a equipe; confira os detalhes da vaga

por Thiago Lincolins
[email protected]

Publicado em 25/06/2024, às 12h43 - Atualizado em 26/06/2024, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton e o príncipe William na coroação de Charles III - Getty Images
Kate Middleton e o príncipe William na coroação de Charles III - Getty Images

William e Kate, respectivamente príncipe e princesa de Gales, procuram um novo funcionário para sua equipe. Através do LinkedIn, plataforma de busca de empregos e networking, a equipe do casal anunciou uma vaga para especialista em correspondências.

O profissional, que vai trabalhar em tempo integral, deverá "escrever respostas personalizadas e bem escritas às cartas". 

"Como Especialista em Correspondência, você será responsável por fornecer suporte abrangente em relação à correspondência recebida por Suas Altezas Reais", explica a descrição da vaga na plataforma de emprego.

O candidato escolhido, informa a descrição da vaga, trabalhará no Palácio de Kensington, no entanto, deve ter disponibilidade para viajar até outras propriedades da família real.

Requisitos

Na descrição da oportunidade de emprego, disponibilizada há cinco dias, Kate e William procuram um funcionário que tenha "excelentes habilidades de comunicação, com talento e paixão pela correspondência escrita". 

Ao mesmo tempo, o candidato deve ser "entusiasmado, automotivado e proativo" e apresentar "fortes competências administrativas e organizacionais".

A vaga também pede que o profissional tenha a "Capacidade de compreender e interpretar informações complexas relacionadas ao portfólio e ser capaz de tomar decisões sobre respostas e cursos de ação apropriados", além de ter a "Capacidade de interagir facilmente com uma ampla gama de indivíduos e partes interessadas, interna e externamente, incluindo os mais graduados".

Registro da vaga - Reprodução/Linkedin

De acordo com o Linkedin, mais de 100 pessoas se inscreveram para tentar a sorte na vaga, que já não aceita novas candidaturas.