A revelação da princesa do pop veio à tona em sua biografia que será lançada em 24 de outubro
Britney Spears, em sua aguardada autobiografia intitulada “A Mulher em Mim,” com lançamento previsto para 24 de outubro nos Estados Unidos, abriu seu coração e compartilhou uma história até então mantida em segredo: a revelação de que ela passou por um aborto durante seu relacionamento com Justin Timberlake.
A cantora detalha que a decisão de interromper a gravidez, foi motivada pelo desejo de Timberlake, naquela época, de não ser pai. Ela descreve o evento como uma surpresa, embora não tenha sido uma tragédia para ela, pois amava profundamente Justin e sempre acreditou que um dia construiriam uma família. No entanto, a gestação precoce a pegou de surpresa.
Segundo Spears, essa decisão foi uma das experiências mais dolorosas que já enfrentou.
Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixada apenas para mim, eu nunca teria feito isso. Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai", explicou ela.
Britney e Justin Timberlake foram um dos casais mais famosos da música pop no final dos anos 90 até 2002. Anos depois, em 2005, Spears deu à luz seu primeiro filho, Sean Preston, seguido por Jayden no ano seguinte, frutos de seu relacionamento com Kevin Federline. O livro promete revelar mais detalhes sobre a vida da estrela do pop e sua trajetória no mundo do entretenimento, segundo o portal Terra.