Filho de Rick, Carl Grimes não chegou vivo até o episódio final de The Walking Dead, entretanto, fez uma participação especial
Lançada em outubro de 2010, The Walking Dead se tornou um fenômeno de audiência. Na série, o grupo acompanha, através de 11 temporadas, a saga de um grupo que tenta sobreviver em meio a um apocalipse zumbi que tomou o mundo.
Abraçada pelo público, a série é referência em debates sobre séries e filmes baseados em histórias de apocalipse zumbi. Entretanto, nem o carinho do público livrou alguns personagens principais da morte.
É o caso do personagem Carl Grimes (Chandler Riggs), o filho de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Embora tenha sido um dos principais personagens da história, ele não sobreviveu ao apocalipse e morreu na metade da oitava temporada.
No entanto, Chandler foi convidado para uma participação especial no episódio que marcou o fim da franquia, 'Rest in Piece'. Antes de tudo, vale relembrar que ele não interpretou o jovem filho do policial Rick.
Na realidade, Riggs viveu um fazendeiro de Hilltop, numa aparição quase que relâmpago. Durante entrevista à Entertainment Weekly, em 2022, o ator deu detalhes sobre a participação especial.
"[A participação] foi para uma das filmagens amplas, e eles disseram: 'Vamos colocar você lá. Aqui!' Eu estava apenas com essa camisa e jeans com que vim até lá. Eles pegaram um chapéu do guarda-roupa", disse Chandler. "Era como o chapéu do Padre Gabriel [vivido por Seth Gilliam]! E eles me deram uma enxada e disseram: 'Faça parte do fundo de uma das últimas tomadas'".
Rápida, foi uma participação que muitos podem ter perdido ao assistir o último episódio da série.
"E eles simplesmente me jogaram lá atrás, e eu apenas capinei o solo ao fundo. Foi bastante divertido. Foi apenas uma coisa rápida antes do resto das filmagens do dia, então foi bem legal".
As temporadas de The Walking Dead podem ser assistidas na plataforma de streaming Netflix.