Uma das personagens mais famosas de The Big Bang Theory, Penny despertou um arrependimento no criador da série; entenda!
Lançada em 2007, The Big Bang Theory se tornou uma das sitcoms mais famosas da História. E são muitos os fatores: além de um roteiro cômico, a série conta com personagens que ainda conquistam diferentes idades.
Sem dúvidas, uma das personagens mais queridas é Penny. Interpretada por Kaley Cuoco, ela foi a única personagem feminina no começo da sitcom, entretanto, não recebeu um tratamento adequado, admitiu o criador da série, Steven Molaro.
Uma cena gravada com a personagem no primeiro episódio causou arrependimento em Molaro, que relembrou a história para a obra "The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series", de Jessica Radloff.
"Ela era a loira burra no piloto, o que é uma das coisas que não é boa sobre o episódio. Há uma piada infeliz sobre como ela é vegetariana, mas adora bife. Eu não escrevi o piloto, mas esses são momentos [que] você gostaria de poder desfazer", admitiu ele.
Em entrevista à W Magazine, Kaley Cuoco admitiu que a sexualização da personagem, no começo do programa, a incomodava.
"Comecei The Big Bang Theory com 21 anos," explicou a artista à W Magazine. "Era a garota bonita da porta ao lado dos nerds. Era tudo sobre shorts curtos e moletons da Juicy Couture."
A medida que Penny amadurecia, a atriz fez pedidos. "E com o passar dos anos - Penny cresceu, Kaley cresceu - e de repente era tipo, 'posso ter uma camiseta de manga longa? Qual uma calça social? Ou mocassim? Nunca mais quero ver aqueles saltos altos novamente'", destacou ela.
A atriz não percebeu a sexualização enquanto a série estava no ar. "Isso foi há muito tempo. Quando penso quantos anos atrás isso aconteceu... Era uma época diferente", disse ela. "Além disso, a propósito, com 21 anos eu era atraente [...] Queria mostrar essas coisas. Você não me encontraria em uma fantasia de gato sensual agora! Acabei de ter uma ninhada de gatinhos - jamais farei isso de novo".