Filha de Maurizio Gucci, herdeiro de uma das maiores marcas do mundo, Allegra quebra o silêncio
O assassinato de Maurizio
No próximo dia 27 de março, completa-se 27 anos do assassianto de Maurizio Gucci. Filha do empresário com a socialite Patrizia Reggiani, responsável pelo crime, Allegra Gucci resolveu “contar a verdade” sobre a perda de seu pai
A verdade revelada
Assim, Allegra escreveu um livro para revelar os “fatos misteriosos de alguns protagonistas" da história sombria e também para colocar fim à memórias imprecisas que se tornaram ‘verdades’ diante da opinião pública
Divórcio dos pais
Segundo Allegra, o casamento entre Maurizio e Patrizia não acabou por conta de Paola Franchi, companheira de Gucci na época em que ele foi morto. “O casamento deles não acabou por causa de Franchi. A separação remonta há pelo menos 7 anos antes”
Relação com Franchi
Allegra diz que seu pai havia firmado um acordo de que não se casaria mais. "Franchi não era a esposa do meu pai, ela não era minha mãe nem era amiga”. Ela diz que Paola sempre tentou se meter em sua herança após o crime: “Nunca nos deu trégua”
Avó “manipuladora”
Allegra também acusou a avó materna, Silvia Reggiani, de roubá-la. “Para ela só havia dinheiro e o poder que vem com ele. Ela nos manipulou fazendo-nos sentir culpadas. E manipulou os outros com o poder que adquiriu graças ao dinheiro"