5 momentos que
renderiam
mais temporadas
para The Crown
A série que retrata a família real britânica está frequentemente sendo alvo de críticas dos membros da monarquia.
A conspiração sobre
a morte de Diana
Sabemos que a atriz Elizabeth Debicki foi escalada para interpretar Lady Di na última temporada da série. A artista viverá o capítulo mais trágico da família de Elizabeth II, até agora: a morte de Diana.
A morte da mãe e irmã de Elizabeth II
Em 9 de fevereiro de 2002, a princesa Margaret, irmã de Elizabeth II, teve um ataque cardíaco e veio a óbito. Mas a mãe da rainha também não estava bem. Menos de um mês depois, no dia 30 de março, ela faleceu enquanto dormia.
Em 2005, Harry apareceu vestido com uma fantasia que contava com uma suástica nazista na braçadeira. Já em 2012, ele foi fotografado em Las Vegas em uma piscina com inúmeras garotas.
O nascimento do filho de William
Em 2018, nasceu o terceiro filho de William e Kate Middleton. Atualmente, as crianças são George, 7 anos, Charlotte, 5, e Louis, o último, de apenas 2. Ele, inclusive, ultrapassou o príncipe Harry na linha sucessória.
A entrada de Meghan Markle na família real
Em maio de 2018, o Castelo de Windsor celebrou o casamento do príncipe Harry e a ex-atriz estadunidense Meghan Markle. O episódio foi um momento marcante na história do Reino Unido.
TEXTO: Isabela Barreiros
revisão: alana sousa
Edição: JOÃO PEDRO ROMANELLI
fotos: Getty Images, Divulgação/Netflix