Adriane Yamin, que manteve um extenso relacionamento com Ayrton Senna, não foi retratada em nova série da Netflix; entenda
Thiago Lincolins Publicado em 10/12/2024, às 10h30
Em seis episódios já disponíveis na plataforma de streaming Netflix, "Senna" chama atenção dos assinantes, que conferem uma mistura de fato e ficção sobre a trajetória do piloto que entrou para os livros de História.
"De prodígio a herói da Fórmula 1, Ayrton Senna era conhecido por sua postura contra injustiça no esporte. Mas o que realmente fez dele uma lenda?", resume a sinopse da série.
Além de mostrar as conquistas e derrotas de Ayrton nas pistas, a Netflix também oferece uma versão dramatizada da vida íntima do piloto. Além dos laços familiares, "Senna" mergulha nos relacionamentos amorosos da figura com nomes como Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu.
Embora retrate algumas das musas que movimentaram a mídia no passado ao lado do piloto, a produção da Netflix acabou por ocultar o namoro do piloto com uma jovem chamada Adriane Yamin. Na época, ela tinha 15 anos, enquanto o piloto 24.
Durante participação no podcast Na Lata, a jovem relembrou o fim do namoro. De acordo com Adriane, um mês após o término do relacionamento de quatro anos, Senna assumiu a relação com Xuxa.
"Ele falou para mim: 'Adriane, eu tô muito confuso, vou precisar de um tempo'. Eu falei pra ele: 'Como assim? Você acabou de me assumir para o mundo e me pede um tempo'. E ele virou e falou: 'Desculpa, mas não me cabe mais tempo. Se você tem alguma dúvida, então a gente acaba por aqui.' Ele levantou e foi embora", disse Adriane no podcast.
Depois, ela soube pela irmã que o ex-namorado havia engatado um namoro com a apresentadora.
"E depois veio a minha irmã me contar que ouviu um burburinho dizendo que ficou sabendo que Ayrton mandou o avião dele ir buscar a Xuxa… Com isso, eu fiquei muito confusa e fui conversar com a mãe dele", destacou.
Yamin também destacou que o piloto sabia que a atitude não era 'correta'.
"Eu viajei com ele para França em novembro, voltei, aí ele foi pro Rio gravar, depois ele veio falar comigo, e nisso já era dezembro… E tudo com a Xuxa aconteceu em dezembro. O Senna sabia que o que ele tava fazendo não era bonito, ele não queria expor o que ele tava fazendo. Quem assumiu a relação para a mídia, e expôs, e quis fincar a bandeira foi a Xuxa! Até então ele tava assim rebolando", continuou ela.
Ela também lamentou que o relacionamento acabou no momento em que eles poderiam, finalmente, curtir juntos.
"Eu acho que isso que me deixou mais doente, de ter chegado na reta final e não poder curtir a vida com ele. A gente curtia na minha casa, sempre com gente perto. A gente não podia ter intimidade juntos, não podia ficar de mão dada… Isso me dava nervoso, eu falava 'um dia a gente vai poder curtir juntos' e quando isso chegou, ele quis parar pra pensar", afirmou Adriane.
Todos os episódios de "Senna" já podem ser conferidos na plataforma de streaming Netflix.
A Imperatriz: Como era a dieta rigorosa da verdadeira Sissi?
Senna: Como a família do piloto explica o apagamento de Galisteu na série
O Trem Italiano da Felicidade: Existe uma história real por trás do filme?
'Evaporação': Conheça as empresas que auxiliam pessoas a desaparecer no Japão
Senna: A confissão feita por Xuxa que ficou de fora da série da Netflix
Natal ao lado da família real era um pesadelo para a princesa Diana