Adriane e Ayrton (à esqu.) e cena de série da Netflix (à dir.) - Arquivo pessoal e Divulgação/Netflix
Senna

Senna: Como acabou o namoro do piloto com jovem excluída de série

Adriane Yamin, que manteve um extenso relacionamento com Ayrton Senna, não foi retratada em nova série da Netflix; entenda

Thiago Lincolins Publicado em 10/12/2024, às 10h30

Em seis episódios já disponíveis na plataforma de streaming Netflix, "Senna" chama atenção dos assinantes, que conferem uma mistura de fato e ficção sobre a trajetória do piloto que entrou para os livros de História.

"De prodígio a herói da Fórmula 1, Ayrton Senna era conhecido por sua postura contra injustiça no esporte. Mas o que realmente fez dele uma lenda?", resume a sinopse da série.

Além de mostrar as conquistas e derrotas de Ayrton nas pistas, a Netflix também oferece uma versão dramatizada da vida íntima do piloto. Além dos laços familiares, "Senna" mergulha nos relacionamentos amorosos da figura com nomes como Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu.

Embora retrate algumas das musas que movimentaram a mídia no passado ao lado do piloto, a produção da Netflix acabou por ocultar o namoro do piloto com uma jovem chamada Adriane Yamin. Na época, ela tinha 15 anos, enquanto o piloto 24.

O término

Durante participação no podcast Na Lata, a jovem relembrou o fim do namoro. De acordo com Adriane, um mês após o término do relacionamento de quatro anos, Senna assumiu a relação com Xuxa.

"Ele falou para mim: 'Adriane, eu tô muito confuso, vou precisar de um tempo'. Eu falei pra ele: 'Como assim? Você acabou de me assumir para o mundo e me pede um tempo'. E ele virou e falou: 'Desculpa, mas não me cabe mais tempo. Se você tem alguma dúvida, então a gente acaba por aqui.' Ele levantou e foi embora", disse Adriane no podcast.

Depois, ela soube pela irmã que o ex-namorado havia engatado um namoro com a apresentadora.

"E depois veio a minha irmã me contar que ouviu um burburinho dizendo que ficou sabendo que Ayrton mandou o avião dele ir buscar a Xuxa… Com isso, eu fiquei muito confusa e fui conversar com a mãe dele", destacou.

Yamin também destacou que o piloto sabia que a atitude não era 'correta'.

"Eu viajei com ele para França em novembro, voltei, aí ele foi pro Rio gravar, depois ele veio falar comigo, e nisso já era dezembro… E tudo com a Xuxa aconteceu em dezembro. O Senna sabia que o que ele tava fazendo não era bonito, ele não queria expor o que ele tava fazendo. Quem assumiu a relação para a mídia, e expôs, e quis fincar a bandeira foi a Xuxa! Até então ele tava assim rebolando", continuou ela.

Desabafo

Ela também lamentou que o relacionamento acabou no momento em que eles poderiam, finalmente, curtir juntos.

"Eu acho que isso que me deixou mais doente, de ter chegado na reta final e não poder curtir a vida com ele. A gente curtia na minha casa, sempre com gente perto. A gente não podia ter intimidade juntos, não podia ficar de mão dada… Isso me dava nervoso, eu falava 'um dia a gente vai poder curtir juntos' e quando isso chegou, ele quis parar pra pensar", afirmou Adriane.

Todos os episódios de "Senna" já podem ser conferidos na plataforma de streaming Netflix. 

lançamento netflix série namoro produção relação relacionamento Senna Streaming Adriane Yamin

Leia também

A Imperatriz: Como era a dieta rigorosa da verdadeira Sissi?


Senna: Como a família do piloto explica o apagamento de Galisteu na série


O Trem Italiano da Felicidade: Existe uma história real por trás do filme?


'Evaporação': Conheça as empresas que auxiliam pessoas a desaparecer no Japão


Senna: A confissão feita por Xuxa que ficou de fora da série da Netflix


Natal ao lado da família real era um pesadelo para a princesa Diana