O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais; entenda
Penélope Coelho Publicado em 15/04/2022, às 07h11
Desde o dia 10 de abril, Brena Braz, moradora de Belo Horizonte, Minas Gerais, está procurando seu pombo de estimação. A tutora da ave está oferecendo recompensa de R$ 500 para quem encontrar o animal. O caso vem chamando a atenção, já que não é comum domesticar pombos.
'Anjo' — como é chamado pela publicitária — escapou da gaiola em que estava, no bairro Colégio Batista. Brena explica que viajou no último domingo e deixou o pombo sob os cuidados de uma amiga, no entanto, após uma distração a porta da gaiola se abriu e o animal fugiu. Segundo a mulher, essa é a primeira vez que isso acontece.
De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 14, pelo g1, além de Anjo, a mineira também cuida de outros dois pombos em casa. Em entrevista ao portal, Braz explica que a ave que sumiu já não enxerga bem e não consegue mais voar.
"Desde então, estamos procurando ele. Espalhamos cartazes na região onde ele sumiu", explica.
Segundo revelado na reportagem, Brena fez um apelo aos moradores da região, para ajudarem a encontrar a ave. Ela afirma que a maneira mais fácil de reconhecer Anjo é a partir da ponta de uma de suas asas, que é branca, do mesmo tom das penas das coxas.
O protocolo quebrado por Marilyn Monroe ao conhecer Elizabeth II
Desaparecimento de piloto brasileiro na Venezuela deixa autoridades em alerta
Antigos banhos romanos podem ter ajudado população a combater doenças
Neta preferida do príncipe Philip recebeu presentes e tarefa especiais do avô
História da moda: Série sobre o fundador da Dior estreia hoje
Nova espécie de iguana com língua laranja é descoberta na China