Diddy com seus filhos - Reprodução/Instagram
Caso Diddy

Veja o que os filhos de Diddy disseram após prisão do rapper

Família se une em meio à polêmica e acusações de tráfico sexual; filhos pedem respeito à memória da mãe, Kim Portes

Gabriel Marin de Oliveira, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 25/09/2024, às 14h09

Em um momento de grande comoção, os filhos de Sean "Diddy" Combs se pronunciaram publicamente sobre a prisão do rapper e as acusações de tráfico sexual que pesam sobre o artista.

Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 25, Quincy, Christian, Jessie e D’Lila pediram respeito à memória de sua mãe, Kim Porter, e criticaram a exploração da mídia em torno do caso.

Temos visto tantos rumores dolorosos e falsos circulando sobre o relacionamento de nossos pais. Bem como o falecimento trágico de nossa mãe. Que sentimos a necessidade de falar", explicaram os jovens em postagem no Instagram.

Os filhos de Diddy negaram veementemente as alegações de que Kim teria escrito um livro e condenaram qualquer tentativa de explorar sua imagem. "Nossas vidas foram destruídas quando perdemos nossa mãe, que era nosso mundo, e nada mais foi o mesmo desde que ela morreu", lamentaram.

"A causa de sua morte já foi estabelecida há muito tempo. Não houve crime. O luto é um processo que dura a vida inteira e pedimos que todos respeitem nosso pedido de paz, pois continuamos a lidar com a perda dela todos os dias", acrescentaram.

Os jovens também criticaram a mídia por transformar a tragédia da morte de sua mãe em um espetáculo. "Nossa mãe deve ser lembrada como a mulher linda, forte, generosa e amorosa que ela era. Sua memória não deve ser manchada por teorias horríveis da conspiração", afirmaram.

Em um gesto de apoio ao pai, os filhos de Diddy destacaram que o amam e o apoiam incondicionalmente. Fontes próximas à família revelaram ao TMZ que as filhas gêmeas, D’Lila e Jessie, mantêm o rapper em oração diária e esperam por sua libertação.

Acusações

As graves acusações contra o americano, que incluem tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição, chocaram o mundo e geraram grande repercussão na mídia. No entanto, a união da família em torno do rapper demonstra o forte vínculo que os une.

De acordo com a acusação, Diddy organizava “freak-offs”, encontros sexuais com diversas mulheres e homens, que eram filmados e utilizados para chantagear as participantes. As práticas envolviam o uso de drogas e violência, transformando os encontros em verdadeiros “shows de horror”.

+ Diddy: Entenda as acusações contra o rapper que podem abalar o mundo da música.

O rapper se declarou inocente das acusações e seus advogados afirmam que as práticas não envolviam qualquer tipo de coerção ou agressão sexual. O caso ainda está em andamento e a justiça americana deverá decidir sobre o seu futuro.

notícias prisão família celebridades pronunciamento Diddy

Leia também

Prisão nos Andes: Filme retrata a rotina de torturadores da ditadura chilena


Existe um túnel na mansão de Diddy? Rumor não é atual


As últimas palavras do prisioneiro executado com método considerado 'tortura' pela ONU


Ator da nova temporada de 'Monstros' diz que José Menendez 'fez coisas horríveis'


Morre Maggie Smith, atriz de Harry Potter e Downton Abbey


Ator de "Irmãos Menendez" discutiu polêmicas da série com Erik da vida real