Gillian Anderson e Rufus Sewell em ‘A Grande Entrevista’ - Reprodução/Vídeo/YouTube/Netflix Portugal
Príncipe Andrew

‘A Grande Entrevista’: Novo trailer mostra príncipe Andrew sem remorso pelas vítimas

O longa-metragem irá retratar a polêmica entrevista com o príncipe Andrew, onde ele esclarece sua relação com o polêmico Jeffrey Epstein

Redação Publicado em 18/03/2024, às 15h10

Nesta segunda-feira, 18, a Netflix divulgou o novo trailer de ‘A Grande Entrevista’ (2024), longa-metragem estrelado por Gillian Anderson, no papel da jornalista Emily Maitlis, que entrou para a história ao entrevistar o príncipe Andrew, vivido por Rufus Sewell.

O filme, uma adaptação do livro ‘Scoops: Behind The Scenes of the BBC’s Most Shocking Interviews’, também conta com a atriz Billie Piper como Sam McAlister, produtora da BBC que escreveu a obra, e Keeley Hawes no papel de Amanda Thirsk, secretária de Andrew.

Escândalo

Lembrada como um desastre de relações-públicas, a entrevista retratada pretendia esclarecer a natureza da relação entre o príncipe Andrew e Jeffrey Epstein, financista acusado de abusar de dezenas de menores de idade. 

Conforme repercutido pelo portal Omelete, a reação do público não foi favorável ao membro da realeza britânica, que não conseguiu explicar sua conexão com o criminoso sexual. Além disso, na ocasião da entrevista, o filho da rainha Elizabeth II não demonstrou remorso ou empatia pelas vítimas de Epstein

‘A Grande Entrevista’ (2024), dirigido por Philip Martin, conhecido por seu trabalho em ‘The Crown’, estreia na Netflix no próximo dia 5 de abril. Confira o trailer:

polêmica entrevista escândalo trailer Jeffrey Epstein Príncipe Andrew Emily Maitlis

Leia também

Ex-jogador de futebol da seleção russa morre na guerra


Médica brasileira morre durante incêndio em hotel na Tailândia


Polícia do Reino Unido apreende 6.000 ovos ilegais de aves selvagens


Medalhistas das Olimpíadas de Paris zombam de qualidade das medalhas


Talibã proíbe janelas para evitar 'obscenidades' com mulheres


Jimmy Carter, ex-presidente dos EUA, falece aos 100 anos