Paul Mescal, protagonista de Gladiador 2, revelou uma cena curiosa que, embora tenha agradado Ridley Scott, ficou de fora do filme
Redação Publicado em 11/12/2024, às 13h39
O ator irlandês Paul Mescal, de 28 anos, compartilhou detalhes sobre uma cena que não chegou a ser incluída na sequência do épico "Gladiador 2", na qual ele protagoniza um beijo na testa do ator Pedro Pascal, de 49 anos, no icônico Coliseu.
Em uma conversa com Ariana Grande no programa "Actors on Actors", promovido pela Variety, Mescal revelou o corte em questão.
“No rádio, depois da tomada, eu perguntei tipo: ‘Ridley [Scott, diretor], você gostou do beijo na testa do Pedro Pascal? ‘. Apenas silêncio, até que ele diz: ‘Temo que sim’. Mas isso não entrou no filme”, disse ele.
Mescal também comentou sobre o estilo do diretor Ridley Scott, ressaltando que ele tende a evitar momentos excessivamente sentimentais nas suas produções.
“Ele tem uma reação alérgica, e ele dirá a si mesmo qualquer coisa que pareça sentimental demais, o que eu pessoalmente adoro em seus filmes. Ele está sempre empurrando para longe do sentimentalismo, esperando que atinja um ponto mais tarde no filme”, continuou o artista.
Outro ator da produção, Denzel Washington, que interpreta Macrinus, o antagonista da trama, também mencionou uma cena cortada durante uma entrevista ao portal Gayety.
Washington revelou: “Na verdade, eu beijei um homem no filme, mas eles tiraram, cortaram, acho que eles ficaram com medo”. Scott, entretanto, não confirmou o que foi revelado pelo ator.
A narrativa de "Gladiador 2" se passa 16 anos após os eventos do primeiro filme, onde Maximus (Russell Crowe), um renomado general romano, provoca a ira de Commodus (Joaquin Phoenix), o filho de Marcus Aurelius (Richard Harris).
Após a morte do imperador, Commodus assume o poder e condena Maximus à morte; entretanto, Maximus consegue escapar e se esconde como escravo e gladiador enquanto busca vingança.
Na nova trama, o foco recai sobre Lucius, filho de Lucilla e sobrinho de Commodus, que se inspira em Maximus. No primeiro filme, Lucius era uma criança interpretada por Spencer Treat Clark. Agora, Paul Mescal assume o papel principal.
Quando ainda era jovem, Lucilla enviou Lucius para a Numídia, localizada na costa norte da África. Ao crescer, ele leva uma vida como bárbaro até que seu lar é invadido por conquistadores romanos liderados por um general. Ele acaba capturado e vendido como prisioneiro de guerra, sendo forçado a lutar no Coliseu como gladiador.
Estados Unidos está em posse de artefatos alienígenas, afirma ex-oficial
Tóquio adota semana de trabalho de quatro dias, e o motivo é surpreendente
Justiça obriga cartórios a emitirem novas certidões de óbito de vítimas da ditadura
Para especialista, Michelangelo pintou figura 'secreta' na Capela Sistina
'Chato' e 'Tedioso': Novo documentário do príncipe Harry não agrada a crítica
De Paul para Paul: Mescal será McCartney em filme dos Beatles