Diretor que dirigiu Paul Mescal recentemente deu certeza que o ator irá interpretar o eterno beatle na cinebiografia da banda
Felipe Sales Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 11/12/2024, às 15h40
Embora ainda não haja confirmação oficial, o projeto da cinebiografia dos Beatles, que será comandado por Sam Mendes e consistirá em quatro filmes (cada um com a perspectiva de um dos integrantes), pode contar com Paul Mescal no papel de Paul McCartney, de acordo com Ridley Scott.
Vale lembrar que Scott trabalhou com Mescal em Gladiador 2, lançado em 14 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros, continuação do clássico de 2000 estrelado por Russell Crowe.
Entretanto, os filmes sobre os Fab Four devem chegar às telonas somente em 2027. "A cadência de lançamento dos filmes, cujos detalhes serão revelados mais perto da estreia, será inovadora e revolucionária", afirmaram os produtores da Sony Pictures em um comunicado oficial.
De acordo com rumores, além de Mescal, o elenco também incluiria Harris Dickinson (John Lennon), Barry Keoghan (Ringo Starr) e Charlie Rowe (George Harrison). Durante uma conversa Christopher Nolan no Directors Guild of America, o sindicato dos diretores de Hollywood, Ridley Scott foi questionado se gostaria de trabalhar novamente com Mescal. O assunto foi repercutido pelo The Hollywood Reporter:
Sim. Talvez. Paul (Mescal) está realmente ocupado, fazendo os Beatles em seguida. Então, talvez eu tenha que deixá-lo ir".
Nos anos 1960, a fama dos Beatles atingiu proporções inimagináveis: eles eram reconhecidos ao redor do mundo. Em cada local que visitavam, eram seguidos por multidões de fãs e jornalistas. Embora buscassem reconhecimento por sua música, os integrantes do grupo começaram a sentir que o sucesso estava fora de controle.
Segundo relatos de Alex Mardas, um amigo íntimo dos Beatles, a fama afetou profundamente o bem-estar de seus membros.
Durante o auge da Beatlemania, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr enfrentaram uma constante invasão de privacidade, com fãs acampando em frente às suas residências e seguindo-os incessantemente. Tal pressão os levou a evitar espaços públicos, repercute o Cheatsheet.
Leia a matéria completa: O 'lado B' da fama que não agradava os membros dos Beatles;
Veja os valiosos artefatos encontrados durante a restauração de Notre Dame
William e Kate já se preparam para assumir o trono, diz biógrafa
Estados Unidos está em posse de artefatos alienígenas, afirma ex-oficial
Tóquio adota semana de trabalho de quatro dias, e o motivo é surpreendente
Justiça obriga cartórios a emitirem novas certidões de óbito de vítimas da ditadura
Para especialista, Michelangelo pintou figura 'secreta' na Capela Sistina